Atenção: Identificados os três criminosos que morreram durante confronto com a CIPE e a Rondesp, nesta manhã
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros teve início quando os suspeitos resistiram à abordagem policial e dispararam contra as forças de segurança.

Uma ação conjunta entre a 61ª CIPM, a Cipe Cacaueira e a Rondesp Sul resultou na morte de três suspeitos na manhã desta quinta-feira, 27, em duas localidades: Camamuzinho, no distrito de Ibirapitanga, e Beira Rio, em Ubatã. Os indivíduos foram identificados pelos prenomes Gabriel, conhecido como “GB”, Adriano, apelidado de “Ano”, e Luizinho, todos envolvidos em atividades ilícitas, como tráfico de drogas e assaltos.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros teve início quando os suspeitos resistiram à abordagem policial e dispararam contra as forças de segurança. As guarnições reagiram, alvejando os suspeitos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde os óbitos foram confirmados.

A PM informou que o trio fazia parte de um grupo criminoso que estava causando terror na região. Durante a operação, foram apreendidos uma submetralhadora, dois revólveres (calibres 38 e 32), dois simulacros de pistola, balanças de precisão, balaclavas, rádios comunicadores, munição e uma quantidade não especificada de drogas. A operação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater o crime organizado na região sul da Bahia. As autoridades continuam as investigações para desarticular completamente o bando e garantir a segurança da população local.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp