Tragédia: Casal e bebê de um ano morrem em grave acidente na BR-116. Vítimas foram identificadas pela PRF
Segundo informações da PRF, o carro teria invadido a faixa contrária, provocando o impacto. O veículo ficou completamente destruído, e nenhum dos ocupantes resistiu.

Na noite desta quinta-feira (21), um grave acidente na BR-116, em Capão Alto, na Serra Catarinense, resultou na morte de três pessoas: Felipe Leite, de 27 anos, Jessica Agostinho Costa, de 23, e o filho do casal, Natanael, de apenas um ano e cinco meses. A tragédia ocorreu após o Chevrolet Corsa em que a família viajava colidir frontalmente com um caminhão Iveco, com placas de Lages.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria invadido a faixa contrária, provocando o impacto fatal. O veículo ficou completamente destruído, e nenhum dos ocupantes resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra local do acidente:
? TRÁGICO: Casal e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na BR-116. Vítimas foram identificadas pela PRF pic.twitter.com/HlmolRtZtm
— Blog do Marcelo (@blogdomarcelo) November 23, 2024
A família, residente em Lages, seguia em direção ao município de Ponte Alta, onde o carro estava registrado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas. A PRF investiga as circunstâncias do acidente, enquanto a comunidade local lamenta a perda precoce e trágica de Felipe, Jessica e o pequeno Natanael.








@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp