Tristeza: “Minha vida acabou”, diz mãe do pequeno Reynan Neves Santana, de 2 anos, morto em acidente com moto
Ainda abalada, Maria Luiza explicou que a poeira da estrada dificultava a visibilidade e que o motorista do caminhão, que não foi identificado, teria feito uma manobra brusca.

Na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia, um acidente de motocicleta resultou na morte de Reynan Neves Santana, de apenas dois anos. A mãe do menino, Maria Luiza, que pilotava a moto no momento do ocorrido, relatou detalhes do acidente e a dor de perder seu único filho. A tragédia aconteceu na manhã de sábado (7), quando ela perdeu o controle da moto ao tentar ultrapassar um caminhão em uma estrada de terra.
Ainda abalada, Maria Luiza explicou que a poeira da estrada dificultava a visibilidade e que o motorista do caminhão, que não foi identificado, teria feito uma manobra brusca, contribuindo para o acidente. “Eu esperei um momento para ultrapassar, mas ele jogou o caminhão para cima de mim. Fui para o canto, a moto escorregou e caímos. Quando levantei, meu filho já estava morto”, contou entre lágrimas.

Maria sofreu ferimentos na perna, tornozelo e cintura, mas recebeu alta do Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa no mesmo dia. Apesar das dores físicas, a maior ferida é emocional. “Meus machucados não são nada perto da dor de perder meu anjinho. Minha vida acabou”, desabafou. O sepultamento de Reynan ocorreu no domingo (8) no cemitério da cidade, em meio a forte comoção de familiares e amigos. A Polícia Civil investiga o caso, registrado na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Até o momento, o caminhoneiro envolvido na ocorrência não foi localizado. “Queremos justiça para o meu filho. Ele merecia ter uma vida inteira pela frente”, concluiu Maria Luiza.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp