diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Sequestro no centro de Conquista: Empresário e marido de uma das vítimas encerram “boataria” nas redes sociais

A informação foi confirmada por meio de um vídeo publicado no Instagram da loja onde o crime aconteceu. Esposo de Thaiane, apareceu nas imagens tranquilizando familiares e amigos.

Thaiane, uma das vítimas do sequestro ocorrido na última quinta-feira, 19, na Galeria Panvincom Center, em Vitória da Conquista, não corre risco de vida. A jovem, baleada durante o ataque, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde segue sob cuidados médicos.

A informação foi confirmada por meio de um vídeo publicado no Instagram da loja de celulares onde o crime aconteceu. Thiago, esposo de Thaiane, apareceu nas imagens tranquilizando familiares e amigos. “Ela não está em coma e não corre risco de vida”, assegurou ele, desmentindo rumores que circulavam nas redes sociais. Confira o depoimento do marido de Thaiane:

No mesmo vídeo, um dos sócios do estabelecimento também refutou boatos de que uma das reféns teria envolvimento com o sequestrador, identificado como Natanael. “O rapaz entrou aqui de forma aleatória. Ele estava fora de si, completamente descontrolado, disparando tiros contra todos”, afirmou o empresário. As duas funcionárias da loja, Franciele e Letícia, que também foram mantidas reféns durante mais de quatro horas, estão fora de perigo. A polícia segue investigando as motivações do crime e analisando os desdobramentos do caso. O episódio chocou moradores de Vitória da Conquista, reacendendo debates sobre segurança pública e a necessidade de suporte psicológico para vítimas de violência urbana.



Leia também no VCN: