Urgente: Foi encontrado dentro de cisterna o corpo de José Erinaldo, de 33 anos, que estava desaparecido
A Polícia Civil abriu investigação para determinar se a morte foi resultado de queda e afogamento, ou se Erinaldo foi vítima de homicídio.

O corpo de José Erinaldo da Silva, 33 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna em um centro de recuperação no bairro João Paulo II, em Juazeiro, norte da Bahia. A descoberta ocorreu nesta quinta-feira (16/04), após a vítima ter sido dada como desaparecida. De acordo com informações iniciais, José Erinaldo não havia retornado ao local, o que levou a buscas até o achado do corpo.
Continua após a publicidade:
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a vítima, que, em seguida, foi submetida a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil abriu investigação para determinar se a morte foi resultado de afogamento ou homicídio. Agentes devem colher depoimentos de funcionários e internos do centro de recuperação nas próximas horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde será realizado exame necroscópico para esclarecer a causa do óbito. O caso segue sob sigilo enquanto as autoridades buscam respostas sobre as circunstâncias da morte.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp