WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Tragédia: Professor de jiu-jitsu Gabriel Neiva morre no início da tarde desta terça-feira, após colisão frontal com caminhão-tanque

A morte de Gabriel causou comoção em sua cidade natal e em Sapeaçu, onde ele mantinha laços com a comunidade esportiva e educacional.

Um acidente fatal entre uma motocicleta e um caminhão-tanque na BR-101, nas proximidades do posto Tucunaré, em Sapeaçu (Recôncavo Baiano), tirou a vida do professor e atleta Gabriel Neiva na manhã desta terça-feira (6). Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima, natural de Conceição do Almeida, morreu no local após uma colisão violenta, que ainda terá as circunstâncias investigadas pelas autoridades.

Continua após a publicidade:



Gabriel era conhecido na região por sua dedicação ao ensino e ao jiu-jitsu, esporte que praticava e incentivava. Sua morte causou comoção em sua cidade natal e em Sapeaçu, onde ele mantinha laços com a comunidade esportiva e educacional. Nas redes sociais, amigos, alunos e admiradores lamentaram a perda repentina, destacando seu carisma e compromisso com os jovens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Curiosamente, Gabriel estava envolvido na organização de um encontro de moto esporte em Conceição do Almeida, marcado para esta quinta-feira (8). O evento, que contava com sua participação ativa, agora será marcado por sua ausência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve divulgar mais detalhes sobre o caso nas próximas horas. Com informações do blog Sapeaçu na Mídia.



Leia também no VCN: