Horror: Idosa encontrada sem vida pode ter sido morta pelo cachorro do patrão. Caso ocorreu na região de Ilhéus
De acordo com relatos da família, Rosenilde estava com a saúde debilitada e havia ficado sozinha durante parte do dia na companhia do animal, que era de responsabilidade do patrão dela.

Uma tragédia chocou moradores da zona rural de Una, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (28), quando uma idosa de 63 anos foi encontrada morta em sua residência. A vítima, identificada como Rosenilde Nascimento de Oliveira, apresentava marcas de mordidas no rosto, pescoço e coxa, o que levantou a suspeita de que ela teria sido atacada pelo cachorro que vivia na casa.
Continua após a publicidade:
De acordo com relatos da família, Rosenilde estava com a saúde debilitada e havia ficado sozinha durante parte do dia na companhia do animal, que era de responsabilidade do patrão dela. Quando o marido chegou em casa, a encontrou sem vida ao lado do cão. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, os familiares acreditam que a idosa pode ter escorregado e caído em cima do cachorro, o que teria motivado o ataque. Rosenilde tinha o costume de cuidar do animal e não havia indícios anteriores de comportamento agressivo por parte dele.
Apesar das suspeitas, o delegado responsável pelo caso afirmou que somente os resultados dos exames de necropsia poderão determinar a causa exata da morte. O procedimento deve esclarecer se as marcas de mordidas foram, de fato, o principal fator que levou ao óbito ou se houve outra circunstância envolvida. Rosenilde foi enterrada na quinta-feira (29) no cemitério da cidade, em meio à consternação de amigos e familiares. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e confirmar as circunstâncias da morte.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp