Violência: Polícia Civil investiga autoria e motivação do assassinato de Gabriel “Cabeção”, às margens da BA-263
Segundo relatos colhidos no local, mais de dez disparos foram efetuados contra o jovem. Ainda há indícios de que o crime tenha envolvido um automóvel e uma motocicleta.

Um crime violento chocou a região sudoeste da Bahia na tarde desta quarta-feira (09). O corpo de Gabriel Silva Sampaio, 21 anos, mais conhecido como Gabriel “Cabeção”, foi encontrado próximo à entrada da Fazenda Cabana da Ponte, em uma estrada vicinal às margens da BA-263, em Itororó.
Continua após a publicidade:
De acordo com informações preliminares, a vítima, que residia no bairro Bandeira, em Itapetinga, teria sido surpreendida por indivíduos não identificados. Segundo relatos colhidos no local, mais de dez disparos foram efetuados contra o jovem. Ainda há indícios de que o crime tenha envolvido um automóvel e uma motocicleta, cujos ocupantes teriam participado da ação.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga foi acionado e realizou a remoção do corpo. O jovem será submetido a exame de necropsia para identificar as causas da morte e possíveis vestígios que ajudem nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso e a autoria do homicídio permanece desconhecida. A polícia segue investigando o caso e busca imagens de câmeras próximas ao local do crime para tentar identificar os suspeitos. Familiares e amigos de Gabriel lamentam o ocorrido e cobram celeridade nas apurações. O jovem era conhecido na região por sua simpatia e deixou um filho pequeno.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp