WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Sudoeste: Assassinado após residência ser invadida, Sidnei já havia sobrevivido a três tentativas de homicídio

Diante das constantes ameaças, o jovem ipiauense decidiu deixar sua cidade e se mudou para Jequié, na tentativa de recomeçar longe da violência.

Um jovem de 20 anos, identificado como Sidnei dos Santos Alves, foi morto a tiros na noite deste domingo (20), após criminosos invadirem o imóvel onde ele estava, na Rua Aiquara, no bairro Joaquim Romão, em Jequié. O crime ocorreu por volta das 19h e chocou a comunidade local.

Continua após a publicidade:



Natural de Ipiaú, Sidnei morou por muitos anos no distrito de Japomirim, em Itagibá, onde passou a ser perseguido por criminosos. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, ele já havia sido alvo de três tentativas de homicídio na região. Diante das constantes ameaças, decidiu deixar o local e se mudou para Jequié, na tentativa de recomeçar longe da violência. No entanto, o jovem não conseguiu escapar do destino trágico.

A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou o isolamento da área, além de coletar informações que possam auxiliar nas investigações. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o momento, não há informações sobre os autores nem a motivação do crime. A Polícia Civil investigará o caso. Amigos e familiares de Sidnei manifestaram grande tristeza com a notícia, lembrando que ele vivia em constante temor por sua própria vida. A expectativa é de que o caso ganhe desdobramentos nas próximas horas.



Leia também no VCN: