WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Veja o momento em que Brenno foi morto a tiros durante invasão de residência, neste domingo

Imagens obtidas pela reportagem mostram com clareza o momento em que um suspeito desce de uma motocicleta, vai até a vitima de começa a descarregar a arma nele.

Um novo caso de violência chocou os moradores do bairro Jardim Savoia, em Ilhéus, na tarde deste domingo (14), quando Brenno Barreto foi executado a tiros dentro de uma fábrica de estofados onde também vivia com familiares. O crime ocorreu por volta das 17h20, em um imóvel localizado na Avenida José Luís da Fonseca, na zona norte da cidade, e foi capturado por câmeras de segurança que agora se tornaram peça-chave nas investigações.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, imagens obtidas pela reportagem mostram com clareza o momento em que um suspeito desce de uma motocicleta conduzida por um comparsa, corre em direção ao galpão, invade a propriedade sem hesitar e dispara repetidamente contra Brenno, que não teve tempo de reagir. Após os disparos, o atirador foge com frieza, retornando à moto, que rapidamente desaparece nas ruas próximas. O ataque, descrito por testemunhas como “profissional”, durou menos de um minuto. Assista com cautela . Imagens fortes:

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar ainda na noite de domingo. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e coletaram cápsulas deflagradas, além de analisarem as gravações das câmeras instaladas no entorno. A ausência de reação da vítima e a precisão dos tiros indicam, segundo fontes policiais, que o alvo era específico e o crime foi premeditado.

Brenno Barreto havia sido liberado do sistema prisional há poucas semanas, cumprindo regime de liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. Apesar do histórico criminal, com antecedentes relacionados a tráfico de drogas e porte ilegal de arma, vizinhos afirmam que ele estava tentando recomeçar a vida, dedicando-se ao trabalho na oficina familiar. O delegado Helder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, assumiu as investigações e afirmou que as linhas de apuração já estão sendo traçadas com base nas imagens e em informações colhidas no entorno. “Estamos trabalhando para identificar tanto o atirador quanto o condutor da motocicleta. O uso das câmeras será fundamental”, disse.



Leia também no VCN: