WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

secom bahia tempo

cmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

pmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Gravíssimo acidente registrado nesta manhã de terça-feira na BA-263. Estudantes estão entre as vítimas

Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. Um deles chegou a capotar e foi encontrado com as rodas voltadas para cima, parcialmente sobre uma área de vegetação.

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (16) na rodovia BA-263, que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, no sudoeste baiano. O choque envolveu dois carros e aconteceu por volta das 8h30, a cerca de 7 quilômetros do centro de Itapetinga, no trecho com sentido a Itambé.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o acidente teria sido uma colisão frontal, possivelmente provocada por falha na ultrapassagem ou desvio de trajetória. Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. Um deles chegou a capotar e foi encontrado com as rodas voltadas para cima, parcialmente sobre uma área de vegetação às margens da estrada.

Três das vítimas são crianças, alunas de uma escola local, que estavam em um dos automóveis. Elas sofreram escoriações e traumatismos leves, mas não correm risco de morte. Já o motorista do mesmo veículo apresentava ferimentos mais graves, incluindo suspeita de fratura em um dos membros superiores, e precisou ser imobilizado antes do transporte.

O condutor do outro carro também se feriu, com cortes no rosto e dores no tórax, mas estava consciente no momento do atendimento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ainda no local. As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itapetinga, onde permanecem sob observação médica. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para controlar o trânsito e iniciar os levantamentos sobre as causas do acidente. Não houve interdição total da via, mas agentes orientaram os motoristas sobre desvios temporários durante o trabalho de remoção dos veículos. Até a publicação desta matéria, não havia informações oficiais sobre estado de saúde atual das vítimas ou detalhes sobre a identidade dos envolvidos. A investigação continua sob responsabilidade da polícia técnica. Com informações do blog iReporter.



Leia também no VCN: