Jovem de 26 anos é assassinado ao atender chamado de homem armado com faca, na porta de casa, na Chapada Diamantina
Suspeito tocou a campainha do portão. Ao abrir a porta, Adierson foi surpreendido por um indivíduo que desferiu ao menos um golpe próximo ao pescoço.

Um jovem de 26 anos foi assassinado com um golpe de arma branca na noite desta terça-feira (23), por volta das 23h40, dentro da garagem de sua própria residência, localizada na Rua Marinho Batista de Oliveira, no bairro Professora Iêda Dourado, em Irecê, na Chapada Diamantina. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após o registro da ocorrência.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Adierson Alves Dourado Júnior estava em casa quando um homem não identificado tocou a campainha do portão. Ao abrir a porta, ele foi surpreendido por um indivíduo que desferiu ao menos um golpe próximo ao pescoço com um objeto cortante. A mãe da vítima, que testemunhou parte da ação, acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os paramédicos apenas puderam confirmar o óbito no local.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico e recolher vestígios que possam auxiliar nas investigações. A área foi isolada durante todo o trabalho pericial. Após os procedimentos, policiais militares realizaram rondas nos arredores do imóvel na tentativa de localizar o autor do crime, mas até a manhã desta quarta-feira (24), ninguém havia sido preso ou identificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que já iniciou o trabalho de coleta de imagens de câmeras de segurança da região e ouvirá vizinhos e familiares na tentativa de esclarecer o motivo do assassinato e identificar o suspeito. Até o momento, não há hipóteses descartadas sobre a motivação do crime.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp