WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

diamantina toyota

fainor

unimed sudoeste

pel construtora

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Urgente: Ônibus da Águia Branca tombou nas primeiras horas deste sábado. PRF e SAMU foram acionados

Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confirmou que todos os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares próximas, entre elas o Hospital de Teofilândia.

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo ocorreu na madrugada deste sábado (4), por volta das 1h10, na BR-101, no km 359, em Wenceslau Guimarães, região do Baixo Sul baiano. O veículo tombou durante o percurso e deixou diversos passageiros feridos, embora, segundo informações preliminares, não tenha havido registro de óbitos.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confirmou que todos os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares próximas, entre elas o Hospital de Teofilândia. Apesar da gravidade do acidente, as condições clínicas das vítimas ainda não foram detalhadas pelas autoridades médicas.

O ônibus pertence à empresa Águia Branca e tinha saído de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, com destino à capital, Salvador. Testemunhas relataram ao Blog do Marcelo que o veículo teria perdido estabilidade em uma curva, mas as causas exatas do capotamento ainda estão sendo investigadas pela PRF.

Uma passageira que estava no ônibus, mas não quis se identificar, contou que representantes da empresa compareceram ao hospital onde alguns dos feridos estão internados. Segundo ela, a Águia Branca se comprometeu a disponibilizar outro ônibus para transportar os passageiros até Salvador assim que forem liberados pelos médicos. Apesar das tentativas de contato, a reportagem não obteve retorno oficial da assessoria de imprensa da Águia Branca até o fechamento desta matéria. A empresa ainda não divulgou nota sobre o estado de saúde dos passageiros ou os motivos que levaram ao acidente. A pista foi interditada parcialmente durante o atendimento de emergência, mas já foi liberada. A PRF continua os trabalhos de perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente.



Leia também no VCN: