


Urgente: Mulher foi encontrada sem vida, nesta manhã, no bairro Recreio em Vitória da Conquista. DPT no local
Testemunhas relataram ter percebido movimentação incomum no local antes da chegada da Polícia Militar. Diante da suspeita de algo grave, vizinhos acionaram as autoridades.
Uma tragédia mobilizou moradores do centro de Vitória da Conquista na manhã desta quarta-feira (8), após o corpo de uma mulher ser encontrado dentro de uma residência na Avenida Jonas Hortélio, região próxima à Igreja Batista. O caso ocorreu por volta das 9h, em um imóvel situado nas proximidades do cruzamento com a Rua 10 de Novembro.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, testemunhas relataram ter percebido movimentação incomum no local antes da chegada da Polícia Militar. Diante da suspeita de algo grave, vizinhos acionaram as autoridades. Uma viatura do 27º Batalhão da PM se deslocou rapidamente ao endereço e isolou a área para preservar eventuais vestígios até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Peritos realizaram os levantamentos necessários no local do crime, enquanto agentes colhiam depoimentos de moradores e possíveis testemunhas. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, nem a causa da morte confirmada. A suspeita inicial é de que ela estava sozinha no imóvel no momento do óbito, mas ainda não há informações sobre a possibilidade de violência ou suicídio.