WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Tragédia: Corpo do pequeno Yude, de 6 anos, está no IML de Vitória da Conquista. Menino foi vítima de acidente doméstico

Testemunhas relataram que Yude estava brincando próximo ao local no momento do incidente. Socorristas foram acionados imediatamente, mas não foi possível salvá-lo.

Uma tragédia abalou a pequena cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (16). O garoto Yude Silva Prado, de apenas 6 anos, faleceu após ser atingido por um saco de ração em circunstâncias ainda sob investigação. O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista para os exames periciais necessários.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o acidente ocorreu em frente à residência da família, quando um saco de ração — aparentemente sendo descarregado de um veículo — caiu de forma inesperada e atingiu a criança. Testemunhas relataram que Yude estava brincando próximo ao local no momento do incidente. Socorristas foram acionados imediatamente, mas não foi possível reverter a gravidade dos ferimentos.

Em nota oficial, a Prefeitura de Caetanos manifestou profundo pesar pelo ocorrido e decretou luto oficial. “É com o coração partido que nos solidarizamos com a família enlutada. Yude era uma criança querida por todos, e sua perda deixa uma lacuna irreparável na comunidade”, afirmou o comunicado. Diante do impacto emocional causado pela morte do aluno, a Secretaria Municipal de Educação anunciou a suspensão das aulas em toda a rede municipal de ensino nesta quarta-feira, como forma de respeito à memória de Yude e apoio aos familiares, colegas e professores em choque com a tragédia. Amigos, vizinhos e membros da comunidade escolar se reuniram espontaneamente em frente à casa da família para prestar condolências. Velas, flores e mensagens de carinho foram deixadas no local, em homenagem ao menino descrito por todos como “alegre, brincalhão e cheio de vida”.



Leia também no VCN: