


Conquista: É grave estado do colaborador da Embasa envolvido em acidente com motocicleta no Anel Viário
Ele foi arremessado contra um carro de passeio que vinha em sentido contrário. O impacto foi tão violento que a vítima sofreu fraturas expostas.
Um acidente de trânsito de grande gravidade deixou um motociclista seriamente ferido no início da tarde desta sexta-feira (17) no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, em Vitória da Conquista. O incidente ocorreu por volta do meio-dia, no trecho próximo ao km 10, entrada dos bairros São Pedro e Terras do Remanso — região que também dá acesso à Lagoa das Bateias.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o motociclista, identificado como funcionário de uma empresa terceirizada da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), perdeu o controle da moto após colidir com um caminhão que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, foi arremessado contra um carro de passeio que vinha em sentido contrário. O impacto foi tão violento que a vítima sofreu fraturas expostas nas duas pernas e em um dos braços.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local antes de encaminhar o homem ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. Moradores da região relataram que o trecho é historicamente perigoso, com pouca sinalização e curvas acentuadas, o que teria contribuído para o desastre. Ainda não há informações sobre os motoristas dos demais veículos envolvidos.