Trágico: Ex-morador de Vitória da Conquista morreu em acidente com motocicleta na BR-030, próximo à Brumado
Vítima, identificada como Cerlandio Rocha Correia, de 48 anos, estaria trafegando em zigue-zague e sem capacete no momento do acidente.

Um grave acidente tirou a vida de um homem de 48 anos na tarde desta terça-feira (11), na BR-030, em Brumado. A colisão fatal ocorreu nas proximidades do aeroporto do município e envolveu a motocicleta da vítima e um caminhão. O motociclista foi identificado como Cerlandio Rocha Correia, ex-morador de Vitória da Conquista, e que atualmente residia na zona rural da cidade vizinha de Malhada de Pedras.
Continua após a publicidade:
De acordo com as informações sobre a dinâmica do acidente, Cerlandio pilotava sua motocicleta no sentido Malhada de Pedras para Brumado, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto. Relatos de testemunhas que estavam no local indicam que a situação da vítima pode ter contribuído para a tragédia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o motociclista estaria realizando manobras perigosas, fazendo “zigue-zague” na pista, além de não utilizar capacete, item obrigatório de segurança.
Devido à violência do impacto, Cerlandio morreu instantaneamente no local. Equipes de resgate do SAMU 192 foram acionadas, mas ao chegarem, apenas puderam confirmar o óbito. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve presente para registrar a ocorrência e organizar o tráfego na região. O corpo de Cerlandio Rocha Correia foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares. As causas exatas que levaram ao acidente serão investigadas.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp