Empresário encerra “fofoca” sobre desligamento de Silvânia Aquino do Calcinha Preta. “Não chegamos à um acordo”
Diassis Marques, que gerencia a banda desde 2022, desmentiu rumores de conflito com O’Hara Ravick e afirmou que o desligamento ocorreu por questões contratuais.

Após dias de especulação entre os fãs, o empresário Diassis Marques, responsável pela banda Calcinha Preta, decidiu quebrar o silêncio e esclarecer os verdadeiros motivos que levaram à saída da cantora Silvânia Aquino, anunciada no início desta semana.
Continua após a publicidade:
Em uma entrevista concedida à imprensa, Diassis negou veementemente que o desligamento de Silvânia tenha sido resultado de desentendimentos com a também vocalista O’Hara Ravick, como vinha sendo amplamente comentado nas redes sociais. “Isso de desentendimentos entre as duas é tudo mentira. Elas se davam bem. Tudo normal”, afirmou o empresário, pondo fim aos boatos de rivalidade interna.

Diassis Marques explicou que a decisão foi puramente profissional e administrativa, ligada ao término do vínculo contratual da artista. “Foi uma conversa minha e dela. Nós tínhamos um contrato e ele venceu. Quando fomos renovar, não chegamos a um acordo”, detalhou. A negociação para a permanência da cantora, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, não avançou nos termos desejados por ambas as partes, levando à decisão mútua de seguir caminhos separados. “Com isso, cada um seguiu o seu destino”, concluiu. O empresário fez questão de reforçar que a Calcinha Preta segue em plena atividade e que os fãs podem esperar novidades em breve. Ele adiantou que uma nova cantora será anunciada e deverá ser apresentada ao público antes da gravação do DVD “Mágica – O Espetáculo”, agendado para o dia 6 de dezembro, em Belém (PA).











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp