Família em oração: Menino Levi, vítima de atropelamento com a mãe, segue internado em Vitória da Conquista
Levi Miguel teve o quadro de saúde agravado nesta quarta-feira (12) e permanece no HGVC. O condutor que atingiu a criança e sua mãe estaria alcoolizado.

A cidade de Vitória da Conquista vive dias de apreensão acompanhando o estado de saúde do pequeno Levi Miguel Nunes de Oliveira Lima, de apenas quatro anos. O menino está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), após o quadro ter se agravado nesta quarta-feira (12). Amigos e familiares iniciaram uma forte corrente de oração pela recuperação da criança.
Continua após a publicidade:
O incidente ocorreu na noite do último domingo (9), quando Levi e sua mãe, Camila Nunes de Oliveira, foram vítimas de um grave atropelamento no Bairro Boa Vista, nas proximidades da Avenida Gilenilda Alves.

Equipes do Samu 192 foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, conduzindo ambos ao hospital. Camila permaneceu internada, mas, para alívio de todos, recebeu alta na terça-feira (11) e está fora de perigo. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o motorista que causou o acidente foi abordado por agentes de trânsito. Testemunhas relataram que ele apresentava sinais de embriaguez. O condutor teve sua CNH apreendida e foi multado no local. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do atropelamento e deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na apuração da dinâmica do acidente.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp