WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

sonnar

diamantina toyota

cmvc

pel construtora

unimed sudoeste

secom bahia tempo

vic park vitoria da conquista

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia: Sanfoneiro morre ao buscar salgados no dia do seu casamento. Pai do noivo também morreu no acidente

O músico Jaílson Melo e seu pai, José Valdir, foram atingidos por um carro em alta velocidade enquanto buscavam os salgados da festa; condutor fugiu do local sem prestar socorro.

O que deveria ser o dia mais feliz da vida de Jaílson Pereira da Silva Melo, cantor e sanfoneiro de 27 anos, transformou-se em luto neste sábado (22/11). O cantor paraibano e seu pai, José Valdir de Melo, de 58 anos, faleceram vítimas de um grave acidente de trânsito na rodovia BR-104, no trecho situado entre as cidades de Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba.

Continua após a publicidade:



A fatalidade ocorreu poucas horas antes da cerimônia de casamento de Jaílson. De acordo com relatos de familiares, as vítimas estavam em uma motocicleta a caminho de buscar os salgados para a recepção da festa quando a tragédia aconteceu.

Testemunhas relataram que um carro, trafegando em alta velocidade, colidiu violentamente contra a moto em que estavam pai e filho. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, com a força do impacto, ambos foram arremessados na pista e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local antes mesmo da chegada do socorro. O motorista do automóvel evadiu-se do local imediatamente, sem prestar assistência às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência, mas as equipes apenas puderam constatar os óbitos.

O “Grande Dia” interrompido

A comoção tomou conta de amigos e familiares, dada a circunstância do acidente. Pela manhã, Jaílson havia utilizado suas redes sociais para celebrar a união com sua noiva, Mônica Andrade, companheira há mais de três anos. Em uma publicação emocionada, ele escreveu: “Bom dia, ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia”. José Júnior, integrante do grupo “Aventureiros do Forró” — banda da qual Jaílson era vocalista e sanfoneiro — e que seria padrinho do casamento, relatou o momento em que recebeu a notícia através do irmão da vítima.

“Eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”, lamentou o músico, descrevendo-se como devastado. Nas redes sociais, mensagens de felicitações deram lugar a notas de pesar. Fãs e conhecidos manifestaram solidariedade à família enlutada. “Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos”, comentou Elio Marques, enquanto Camila Vital reforçou os votos de sentimentos pela perda precoce do artista e de seu pai.



Leia também no VCN: