Consternação: Jovem pastor de 27 anos, Wesley foi assassinado na porta de casa. Polícia investiga autoria e motivação
O crime aconteceu por volta das 19h40. Segundo apurado inicialmente, a dinâmica do ocorrido aponta para uma emboscada.

A noite desta terça-feira (2) foi marcada pela violência na segunda maior cidade da Bahia. Um homem identificado como Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Novo Horizonte. A vítima, conhecida por atuar como pastor e missionário, foi alvejada por mais de 15 disparos de arma de fogo.
Continua após a publicidade:
O crime aconteceu por volta das 19h40. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a dinâmica do ocorrido aponta para uma emboscada: Wesley havia acabado de deixar um familiar em casa e estava prestes a sair quando foi surpreendido pelos atiradores. A cena do crime levanta suspeitas de execução, uma vez que os pertences da vítima não foram levados. A motocicleta que o pastor utilizava e seu aparelho celular foram encontrados no local pela polícia, enfraquecendo, a princípio, a tese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Wesley mantinha uma presença ativa nas redes sociais, onde acumulava 45,7 mil seguidores. Em seu perfil, ele se apresentava como estudante de ciências bíblicas e compartilhava rotineiramente fotos de cultos e pregações. A morte precoce do religioso deixa órfãos quatro filhos, além de sua esposa. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necropsia. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que investigará a autoria e a motivação do assassinato.







@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp