Urgente: Detenta Jéssica Fabrine morre após passar mal e ser socorrida no Conjunto Penal. Novas informações
Jessica Fabrine Evangelista Bastos, de 30 anos, chegou a receber socorro da equipe de escolta, mas não resistiu; Polícia Civil aguarda laudos periciais.

Uma ocorrência de morte sem indícios de violência foi registrada no sistema prisional de Feira de Santana. Jessica Fabrine Evangelista Bastos, de 30 anos, faleceu nas dependências do Conjunto Penal da cidade. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a detenta sofreu um mal súbito dentro da unidade. Diante da emergência médica, uma equipe da própria Escolta do Conjunto Penal foi acionada prontamente para prestar socorro e encaminhá-la para atendimento. No entanto, apesar dos esforços, Jessica não resistiu e veio a óbito.
Continua após a publicidade:
As informações iniciais apontam que a causa provável da morte, ocorrida na sexta-feira (9) tenha sido uma parada cardiorrespiratória, descartando-se, num primeiro momento, a hipótese de crime violento. O caso foi formalmente registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana. Seguindo os protocolos legais, a Polícia Civil expediu as guias para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de necropsia. Embora a suspeita inicial seja de morte natural, apenas os laudos periciais poderão confirmar oficialmente a causa do óbito. O caso permanece sob acompanhamento das autoridades competentes.










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp