WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia tempo

pel construtora

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Violência: Encontrado em área de mata corpo que pode ser de jovem desaparecido há cerca de três semanas

As investigações preliminares apontam que a vítima foi submetida a extrema violência, sendo esquartejada pelos autores, segundo a Polícia Civil de Eunápolis.

Uma operação de alta complexidade deflagrada na manhã desta terça-feira pela Delegacia Territorial de Eunápolis culminou na elucidação do desaparecimento de um jovem, cujo paradeiro era desconhecido há aproximadamente três semanas. O corpo foi localizado em uma cova rasa, oculta em uma região de vegetação densa e de difícil acesso na zona rural do município. As diligências tiveram início ainda de madrugada, por volta das 05h. O sucesso da localização, em um terreno inóspito, não foi obra do acaso, mas resultado de meses de apurações sistemáticas e incursões em matas para mapear áreas utilizadas para ocultação de cadáveres.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a precisão da operação reflete a expertise do Serviço de Investigação (SI) local, que utilizou inteligência policial e cruzamento de dados para identificar o ponto exato do enterramento após horas de varredura na mata. O cenário encontrado pelos agentes evidencia a brutalidade do conflito entre facções criminosas que atuam na região. As investigações preliminares apontam que a vítima foi submetida a extrema violência, sendo esquartejada pelos autores. Partes do corpo, que haviam sido dispersadas, foram posteriormente reunidas e depositadas na cova, confirmando a tese de execução sumária seguida de ocultação de cadáver.

A descoberta desta terça-feira possui conexão direta com uma ocorrência registrada no dia anterior. Na segunda-feira, uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou em um confronto armado, que terminou com a morte de um dos suspeitos de participação direta no esquartejamento, o qual não resistiu aos ferimentos mesmo após ser socorrido. Devido às condições geográficas adversas, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos restos mortais e realização da perícia no local. A Polícia Civil mantém as investigações em curso, focada agora na identificação completa da autoria e na responsabilização de todos os envolvidos na dinâmica do crime.



Leia também no VCN: