WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute
vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu nesta terça-feira, aos 22 anos, o jovem Vinicius Silva Santos, vítima de mal súbito. Leia a nota de pesar

Vinicius era filho do saudoso “Santo Careca”, figura emblemática de Poções-BA. Rapaz chegou a ser levado à unidade de emergência, mas não resistiu.

O clima é de consternação entre familiares e amigos nesta terça-feira (27), com a confirmação da morte prematura do jovem Vinicius Silva Santos. Com apenas 22 anos, o rapaz teve sua vida interrompida de forma súbita, deixando a comunidade local de Poções abalada. As circunstâncias do falecimento foram dramáticas. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Vinicius começou a se sentir mal subitamente. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado às pressas para o pronto-socorro de uma unidade hospitalar. Apesar da rapidez no atendimento e dos esforços da equipe médica para estabilizá-lo, o quadro evoluiu para óbito pouco tempo depois.

Continua após a publicidade:



Vinicius carregava em sua história um legado muito conhecido na cidade. Ele era filho de Valmir Caetano dos Santos, popularmente conhecido como “Santo Careca”. O pai, já falecido, foi uma figura emblemática no município, tendo atuado por muitos anos como motorista no sistema de transporte alternativo, criando laços de amizade por onde passava. Neste momento de profunda dor e despedida precoce, manifestamos nossa solidariedade. Aos familiares enlutados e aos amigos que conviveram com Vinicius, deixamos nossos mais sinceros votos de pesar e força.



Leia também no VCN: