Consternação: Polícia procura assassino do jovem Caíque, de 28 anos, morto nesta noite em Vitória da Conquista
Vítima, natural de Ipiaú, deixa esposa e filho; discussão pode ter motivado o ataque fatal na Vila Bem-Querer, próximo à Uesb.

Um clima de luto e apreensão tomou conta dos moradores da Vila Bem-Querer, situada na região da Santa Marta, após o registro de um homicídio violento. A ocorrência, que mobilizou as forças de segurança locais, teve a identidade da vítima confirmada, trazendo à tona o perfil de um jovem cuja vida foi interrompida precocemente. A vítima foi identificada como Caíque Araújo Santos, de 28 anos. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Caíque era natural da cidade de Ipiaú e havia construído sua vida na região. A notícia de sua morte gerou forte comoção, agravada pelo fato de que o jovem deixa esposa e um filho.
Continua após a publicidade:
As circunstâncias do crime ainda estão sendo detalhadas, mas informações preliminares apontam que o desfecho trágico teria ocorrido após uma suposta discussão. A situação escalou para a violência física, resultando em golpes de faca contra a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, Caíque não resistiu e veio a óbito ainda no local, sem chance de socorro.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas rapidamente, isolando o perímetro para a preservação das provas. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na cena do crime para realizar o levantamento cadavérico e a perícia inicial, encaminhando o corpo posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil de Vitória da Conquista, que trabalha para esclarecer a motivação exata do assassinato e localizar o autor do delito.








@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp