Família aflita: Kel está desaparecida há cerca de 48 horas em Vitória da Conquista. Você pode ajudar
Klecia Oliveira Miranda, apelidada de Kel, não é vista desde as primeiras horas do dia 17 de fevereiro; vulnerabilidade ligada à saúde mental aumenta o desespero de parentes e amigos.

O silêncio e a incerteza têm marcado os últimos dias de uma família em Vitória da Conquista. Klecia Oliveira Miranda, carinhosamente conhecida na comunidade como Kel, sumiu sem deixar rastros e mobiliza, agora, uma verdadeira rede de solidariedade na tentativa de sua localização. O último avistamento da mulher ocorreu na Rua 22, situada no bairro Conveima 1. O relógio marcava aproximadamente 1h da manhã do dia 17 de fevereiro quando ela foi notada pela última vez, segundo apurado pelo Blog do Marcelo. Desde esse momento, não há nenhum indício de qual direção ela possa ter tomado.
Continua após a publicidade:
O clima de apreensão entre os parentes é agravado por uma questão de saúde: Kel é paciente de transtornos psiquiátricos. A condição a coloca em um estado de extrema vulnerabilidade nas ruas, tornando as buscas ainda mais urgentes para garantir a sua integridade física. Desesperados por respostas, os familiares pedem que a população abrace a causa, compartilhando a imagem e os dados da desaparecida nas redes sociais. A colaboração civil é fundamental neste momento. Quem cruzar com Klecia ou possuir qualquer detalhe que ajude a remontar o seu trajeto deve acionar imediatamente a Polícia Militar através do número 190. Além do canal oficial, a família disponibilizou linhas diretas para o recebimento de pistas: (77) 98881-0484 e (77) 98866-6925.








@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp