diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Urgente: Foi preso durante operação da Polícia Civil, nesta manhã, o suspeito de matar o jovem Daniel Vítor

A captura é o resultado de um trabalho estratégico coordenado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista.

A Polícia Civil da Bahia localizou e prendeu, nesta quinta-feira (16), na capital baiana, o homem apontado como o principal investigado pelo assassinato de Daniel Vitor Silva Dantas Santos, de 26 anos. O crime, que chocou a comunidade do sudoeste do estado, ocorreu na madrugada do dia 26 de abril deste ano, no bairro Primavera, em Vitória da Conquista. A captura é o resultado de um trabalho estratégico coordenado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a investida policial faz parte da Operação Vita, uma ofensiva de segurança pública deflagrada com o objetivo de cumprir mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão contra indivíduos ligados a crimes contra a vida na região.

Continua após a publicidade:



Durante o cerco ao suspeito em Salvador, as equipes policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Na ação, foram confiscados dois aparelhos celulares e duas motocicletas. O trabalho de inteligência da Polícia Civil já identificou que um desses veículos foi justamente o meio de transporte utilizado pelos executores para cometer o homicídio de Daniel Vitor.

Operação Vita

A Operação Vita estendeu seus tentáculos para além da capital e de Vitória da Conquista. Em outra frente de atuação, as equipes conseguiram prender mais dois homens investigados por tentativa de homicídio no município de Bom Jesus da Serra. As autoridades policiais informaram que as investigações continuam em ritmo acelerado. O objetivo agora é realizar a análise do material apreendido para esclarecer por completo a dinâmica do assassinato de Daniel Vitor e identificar possíveis coautores ou mandantes envolvidos no crime.



Leia também no VCN: