WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Marcelo Rezende rejeita comparações de seu programa na Band com o extinto “Linha Direta”, da Globo

do OFuxico

O jornalista Marcelo Rezende vai voltar a apresentar um programa em formato semelhante ao de sua época da Rede Globo, quando esteve à frente dos primeiros anos do Linha Direta. Agora na Band, ele se prepara para estrear o Tribunal na TV, onde irá discutir crimes famosos do ponto de vista dos tribunais, com direito a dramaturgia.

Apesar da ideia da atração lembrar muito o conceito de seu antigo programa na emissora carioca, Marcelo diz que uma coisa não tem ligação com a outra.

“Antes que me perguntem, o programa não tem nada a ver com o Linha Direta. Uma das principais diferenças é que na Globo, as cenas de reconstituição do crime eram narradas, não tinham diálogos. Aqui na Band os atores vão falar, o público vai saber o que aconteceu. Vamos trabalhar só com casos que já tiveram sua sentença e mostrar todas as falhas de investigação, da perícia…”, explicou.

Marcelo garante que Tribunal irá exibir casos chocantes à população brasileira. “Quem vê novela, vê a realidade muito longe. Aqueles crimes não chegam nem próximo das barbaridades que tenho estudado. Do ser humano nada mais me surpreende”, disse.

Tribunal na TV estreia no dia 7 de maio e será exibido todas as sextas-feiras, a partir das 22h, na Band.



Leia também no VCN: