WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brumado: Empresário confessou a um amigo pelo Whatsapp que matou motorista, diz a PM

Segundo a Rotam do Paraná, Cezar Paulo de Morais Ribeiro pedia abrigo a um amigo no Paraguai, pelo aplicativo. Atitude suspeita provocou abordagem e prisão do jovem e de um comparsa.

A prisão do empresário brumadense, Cézar Paulo de Morais Ribeiro, 19 anos, repercutiu na imprensa paranaense nesta quinta-feira (22). De acordo com o Cidade Portal, Cézar foi preso, acompanhado por Pedro Augusto Araújo Ribeiro, 19 anos. A dupla foi detida na PR-323, em Cafezal do Sul, na madrugada da última quinta-feira (21). Ambos estavam com um veículo Pálio, de placa policial PJX-7653, licenciado na cidade de Malhada de Pedras-BA. Segundo a polícia local, o empresário brumadense era o condutor do veículo e no momento da abordagem não portava o CRVL e encontrava-se tenso, fato que gerou suspeita.

Aos policiais, Cézar relatou que estava fugindo para o Paraguai por ter cometido um homicídio em Brumado, no último domingo (18). A polícia verificou o telefone do empresário e detectou conversas no aplicativo WhatsApp com um contato de nome “Silvano PY”, no qual ele declara ter cometido o crime e solicita apoio para se esconder no país vizinho. Em seguida a dupla brumadense foi apresentada na delegacia de Iporã.

Por telefone , o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo, confirmou que o empresário Cézar Paulo de Morais Ribeiro, 19 anos, apontado como autor da execução do motorista Sidney Vasconcelos Meira, o Camarão, foi preso nesta quinta-feira (22) pela Polícia Militar do Paraná quando tentava deixar o Brasil. Ele foi detido na cidade do Iporã, que faz fronteira com o Paraguai. // Achei Sudoeste.

Leia também no VCN: