WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Raíssa Ferreira: Atropelador seria filho de empresário conhecido. População fala em impunidade

Suspeito foi preso em flagrante por estar alcoolizado no momento do acidente que matou a jovem de 18 anos, nesta noite.

Ainda impactada com a notícia da morte trágica da jovem estudante Raíssa Alves Ferreira, a população continua repercutindo e comentando sobre o fato lamentável nas redes sociais, demonstrando absoluta revolta com a motivação do que já pode ser considerado crime. Raíssa caminhava pela Avenida Olívia Flores, quando foi atingida por um carro desgovernado, que capotou e matou a jovem na hora.



Dentro do veículo estavam três rapazes. O motorista foi retirado por populares no momento em que chegou a primeira viatura da Polícia Militar. O oficial confirmou em relatório que o rapaz apresentava incontestável estado de embriaguez, o que é considerado crime doloso pelas leis no Brasil, pois o condutor que ingere bebida alcoólica e vai dirigir, “assume conscientemente o risco de matar”. Entretanto, a população está cética de que o jovem ficará preso por muito tempo, já que seria identificado como filho de um conhecido empresário do ramo de veículos da cidade e que, teoricamente, terá acesso aos melhores advogados.

Já do lado da família da jovem Raíssa Ferreira, nos chegou a informação de que o clima é de absoluta desolação. Seu corpo foi liberado do IML no início da manhã deste domingo (8) e o corpo está sendo velado. Porém não foi informado o local, nem o horário do sepultamento. Mais uma vez o Vitória da Conquista Notícias (Blog do Marcelo) manifesta sua solidariedade com os enlutados, na esperança de que esse episódio sirva como exemplo para que os motoristas, de uma vez por todas, aprendam a não consumir bebidas alcoólicas antes de pegar no volante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: