WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Suspeito de matar esposa espancada pediu perdão à filha de 11 anos pelo Whatsapp

Renata Caroline Paiva do Carmo, de 29 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O suspeito, Ubirajara de Santana Júnior, e a vítima tinham duas filhas.

O suspeito de matar a ex-companheira espancada no bairro do Uruguai, em Salvador, mandou uma mensagem para filha de 11 anos pedindo perdão pelo crime. Renata Caroline Paiva do Carmo, de 29 anos, morreu na sexta-feira (27) após ser espancada dentro de casa. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O suspeito, Ubirajara de Santana Júnior, e a vítima tinham duas filhas, uma de 11 outra de 2 anos.



Em uma mensagem enviada para a filha mais velha, por volta de 1h30 da madrugada de sexta, ele pediu que ela o perdoasse, disse que amava as crianças e que era capaz de dar a vida por elas. As agressões aconteceram em um apartamento que fica no andar de cima da casa da mãe da vítima, Cátia Rejane Santos. Ela contou que Renata morava com Ubirajara e as filhas, há 13 anos, mas que eles estavam se separando.

Mensagem enviada pelo suspeito de matar a ex-companheira para a filha de 11 anos — Foto: Reprodução/TV Bahia

Cátia disse ainda que não viu quando Ubirajara entrou na casa, o que ocorreu durante a madrugada. Por volta das 5h da manhã, a neta de 11 anos saiu correndo pedindo ajuda da avó porque o pai estava batendo na mãe. A família disse que Renata e Ubirajara brigavam muito e que ele já tinha batido nela outras vezes. “Um relacionamento que eu já dizia a ela: ‘ele vai te matar. Ou você sai de perto dele, vai embora pra longe, ou ele vai te matar’. E ele realmente matou”, disse a mãe da vítima.

Cátia Rejane pede justiça e que possa criar as netas em paz. “O coração está muito sofrido. Minha filha era linda. Eu não quero que ninguém tome minhas netas, eu quero cuidar de minhas netas, vou cuidar como eu posso, com falta da minha filha, mas vou sentir muita falta dela”, disse emocionada. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado pela polícia. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. O caso de Renata aumenta ainda mais os casos de feminicídio na Bahia. // G1 Bahia.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: