WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Quatro pessoas da mesma família morrem em batida na BR-116, em Itaobim

Segundo a PRF, um casal e uma filha deles morreram no local, outras duas filhas foram socorridas, mas uma delas morreu. Motorista pode ter dormido na direção.

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12) na BR-116, próximo a Itaobim (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45. Ainda de acordo com a PRF, no carro havia cinco pessoas da mesma família. A condutora era uma mulher de 38 anos, o marido dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo.



Suspeita é que motorista do carro tenha dormido ao volante e batido em caminhão na BR-116, em Itaobim — Foto: Redes Sociais

O casal e uma das filhas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni. As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital em Itaobim, mas uma delas morreu depois de dar entrada na unidade. Não há informações ainda sobre o estado de saúde da outra vítima. A PRF informou que a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo, a suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante. Não foram divulgadas as identidades e idades das vítimas. O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido. // InterTV.

Quatro pessoas da mesma família morreram após carro bater em caminhão na BR-116, em Itaobim — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: