WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

marcos andrade





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Sudoeste: Na delegacia, mulher suspeita de matar namorado alega legítima defesa e é liberada

Suspeita disse que a vítima tentou esfaqueá-la, porém a mesma conseguiu tomar a arma branca do companheiro e acabou desferindo um golpe letal nele.

Uma mulher que assassinou o namorado na noite da última sexta-feira (16), no povoado de Lagoa da Cruz, na zona rural do município de Caturama, prestou depoimentos na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora e confessou o crime na manhã de segunda-feira (19). A autora do homicídio, apelidada por “Bia”, relatou que o namorado identificado como Albertino José dos Santos Filho, de 48 anos, lhe ameaçava de morte e que ela agiu por legítima defesa.



Bia disse ainda, que na noite do crime, José tentou esfaqueá-la, porém a mesma conseguiu tomar a arma branca do companheiro e acabou desferindo um golpe nele, o qual foi atingido na altura do tórax. Segundo a Polícia Civil, a mulher também afirmou que pediu socorro e aguardou a chegada de uma equipe do SAMU 192, e posteriormente fugiu do local. Após prestar depoimentos na Delegacia, a autora foi liberada. Os procedimentos que foram realizados em Livramento serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Caturama, onde as medidas cabíveis também serão adotadas para a ação delituosa. // Livramento Manchete.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest