WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tristeza e comoção: Personal trainer de 32 anos morreu eletrocutada ao tocar varal energizado. Marido foi hospitalizado

Aila Pimenta encontrava-se em sua residência quando foi vítima de um acidente, o qual também ocasionou a hospitalização de seu esposo.

Uma tragédia abalou a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (23), quando uma personal trainer de 32 anos, identificada como Aila Pimenta, perdeu a vida após sofrer um choque elétrico em sua residência. O acidente ocorreu enquanto Aila estava na casa da família, acompanhada de seu esposo, que também ficou ferido na ocorrência. O trágico incidente aconteceu quando uma das vítimas foi retirar roupas do varal, as quais estavam presas no suporte do ar-condicionado no cômodo, o que provavelmente ocasionou a descarga elétrica.

Aila Pimenta veio a óbito instantaneamente, enquanto seu marido foi levado às pressas para o Hospital da Unimed, onde permanece internado. Autoridades locais, incluindo uma equipe do Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística (IC), foram acionadas para investigar as circunstâncias da morte da personal trainer. O IC ficou responsável pela perícia no local do acidente, com o objetivo de determinar com precisão a causa do trágico ocorrido.

A comunidade local está consternada com o ocorrido, e amigos e familiares prestam solidariedade à família enlutada, enquanto a cidade aguarda por mais informações sobre esse fatídico incidente que ceifou a vida de uma jovem tão ativa e querida na comunidade.

Vítima deixa três filhos

Aila Pimentel trabalhava como personal trainer e acumulava mais de 18 mil seguidores nas redes sociais. “Ajudo mulheres com multitarefas a conseguir tempo para se exercitar”, descrevia no próprio perfil. Em 2020, ela participou da série especial da TV Grande Rio, ‘Xô, Quilinhos’, onde ajudava a estimular uma mudança no estilo de vida por meio dos jornalistas Leca Lima e Karine Paixão. Junto com o esposo, Aila teve três filhos, uma de 6 anos, um de 2 e outro de 1 ano. A mais velha também precisou comparecer ao hospital após tomar choque na ponta dos dedos ao tentar desligar o disjuntor da residência. Academia onde Aila Pimenta trabalhava, em Petrolina, lamentou morte da Personal Trainer:





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: