WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

embasa

diamantina toyota



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Região: Brigadista luta pela vida após grave acidente na BA-142 entre Ibicoara e Barra da Estiva

Jardel Novais, de 25 anos, e outro jovem que estava com ele, foram transferidos para o do município. Jardel aguarda regulação para uma UTI.

Natural de Ibicoara, o jovem Jardel Novais de 25 anos se envolveu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (2) na BA-142, no Povoado do Rio Preto em Barra da Estiva. Imagens de câmera de segurança mostram o veículo saindo da pista e colidindo com um tronco de uma árvore e em seguida capotando.



Jardel, que é brigadista, e outro jovem identificado apenas como Tiago, foram transferidos para o Hospital Suzy Zanfretta em Barra da Estiva. Tiago, segundo primeiras informações, estaria estável; já Jardel está em estado grave aguardando transferência para UTI em outra cidade. Ambos são moradores do Povoado do Brejão em Ibicoara.

O acidente

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (2), na BA-142, no Povoado do Rio Preto, zona rural de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina – BA. Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, um homem conduzia um veículo Fiat Uno, quando por motivos até então desconhecidos, colidiu frontalmente em um tronco de árvore, capotando em seguida.

O motorista e o passageiro foram socorridos e encaminhados ao Hospital Suzi Zanfretta de Barra da Estiva. O motorista foi identificada por Jardel Novais Chagas de 25 anos, em estado de saúde grave e aguarda vaga em outro hospital, para ser transferido. O passageiro foi identificado por Tiago, apresenta estado estável. As vítimas do acidente são moradores do Povoado do Brejão, no zona rural de Ibicoara. // Blog142 . Vinny Publicidade.



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest