WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Em nota, Flamengo amplia afastamento do goleiro Bruno. Jurídico do clube acompanha caso de perto

do O Globo
Bruno: carreira pode ter chegado ao fim

O Flamengo divulgou uma nota oficial na tarde desta quarta-feira em que afirma que vai manter o goleiro Bruno afastado do elenco enquanto acontecem as investigações do suposto assassinato da ex-amante do jogador, Eliza Samudio. A prisão preventiva do goleiro foi pedida pela Justiça de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Bruno se entregou à polícia.

Ainda segundo a nota oficial, o Flamengo montou uma comissão de juristas para acompanhar o caso. São eles: Mário Pucheu, advogado, Theophilo Miguel, juiz federal, os desembargadores Marcus Faver, Siro Darlan e Walter D’Agostino, além dos desembargadores do trabalho Marcelo Antero e José da Fonseca Martins Júnior.

Leia abaixo a íntegra da nota:

“Considerando os fatos amplamente noticiados pela mídia, dando conta de que o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza estaria envolvido com o desaparecimento de Eliza Samúdio, o Clube de Regatas do Flamengo, por meio de sua presidente Patricia Amorim e de seu procurador geral Dr. Rafael De Piro, entende por bem manter o afastamento do referido atleta.

Além disso, o Flamengo designou uma comissão, constituída pelos seguintes juristas notáveis: Mário Pucheu, advogado, Theophilo Miguel, juiz federal, os desembargadores Marcus Faver, Siro Darlan e Walter D’Agostino, além dos desembargadores do trabalho Marcelo Antero e José da Fonseca Martins Júnior, a fim de que, respeitadas as garantias e os direitos fundamentais, dos quais deve ser destinatário qualquer do povo, examinem a situação e recomendem à presidência aquilo de melhor para o Clube de Regatas do Flamengo.”

Leia também no VCN: