WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Morre o músico Saul Barbosa

Correio

Saul tera seu corpo cremado às 10h desta quinta-feira (16) na sala D do cemitério Jardim da Saudade, bairro de Brotas.

Saul Barbosa sofria tratava uma insuficiência renal

Morreu na madrugada desta terça-feira (15) o músico ilheense Saul Barbosa, de 57 anos. Ele sofria de insuficiência renal e estava internado há meses no hospital Espanhol, em coma induzido. Saul terá seu corpo cremado às 10h desta quinta-feira (16) na sala D do cemitério Jardim da Saudade, bairro de Brotas. Saul Barbosa foi um dos maiores compositores baianos e deixa uma filha de 38 anos.

Saul teve mais de 30 anos de carreira e, só em parceria com Gerônimo, fez mais de 200 composições. Entres os sucessos está a música “Acaba quando começa”, gravada por Elba Ramalho e “Toté de Maiangá”, sucesso na voz de Margareth Meneze

Durval Lelys lamenta morte de Saul

deixou de luto a classe artística baiana. Entre as celebridades que fizeram questão de manifestar a dor pela perda está Durval Lélis, cantor da banda Ásia de Águia.

Amigo de Saul, Durval ressalta a sua importância para o Asa. “Perdemos um grande maestro, grande músico e grande amigo. Eu, particularmente, tive a oportunidade de ter contato com ele em algumas produções musicais e aprendi muito com a sua sabedoria no ramo musical. O Saul deixará para todos nós uma grande saudade, mas o seu acervo dará continuidade ao cenário artístico brasileiro”, declarou Durvalino.

Em 2004, o grupo gravou a canção “Joga Água”, de autoria de Saul em parceira com Gerônimo. A banda se solidariza com a família do compositor neste momento de luto.

Leia também no VCN: