WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tumulto e confusão na troca de celulares e modems da Oi com defeito. Concorrência assedia clientes

Correio

Os nove representantes da concorrente ofereceram quase 300 chips até o meio-dia de ontem.

Os assinantes da Oi tiveram que trocar ontem equipamentos com defeito, depois da luta de anteontem, no estacionamento do Hotel Fiesta, para pegar o telefone fixo e o minimodem 3G, trocados em função de um incêndio na central de telefonia da empresa que danificou parte das linhas. Muitos clientes tiveram que retornar porque os aparelhos não funcionaram

O atendimento começou às 9h e se estendeu até as 18h. Ao lado da fila dos que esperavam para receber os equipamentos, formou-se um grupo para consertar o telefone e o minimodem. “Ontem (anteontem) eu fiquei das 11h50 às 14h esperando. Me senti péssimo, passei a tarde tentando configurar o telefone”, reclamou o estudante Ricardo Filho, 20 anos. Ontem, ele chegou às 8h30 para resolver o problema.

Outra que sofreu o mesmo problema foi a costureira Loise Menezes, 44 anos. “Liguei para o 103-31, que eles mandaram, mas não funcionou. Foi muito frustante”, lamentou. Para evitar os mesmos transtornos de anteontem, o médico João Marcos Medeiros, 46 anos, resolveu organizar os assinantes. Às 7h15, ele chegou ao local e começou a distribuir senhas por conta própria.

Do lado de fora, o ataque das empresas concorrentes ficou mais agressivo. Uma operadora de telefonia distribuiu chips gratuitamente, com direito a R$ 10 de crédito em ligações. Os interessados precisaram apenas apresentar o CPF. Os nove representantes da concorrente ofereceram quase 300 chips até o meio-dia de ontem.

Leia também no VCN: