WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após 30 anos, cantor Bell Marques estreia no circuito Dodô sem a barba

G1

Ele mudou o visual nesta quarta-feira e disse que vai fazer sucesso na folia. Tiranossauro Rex Sky Domme está cheio de efeitos especiais.

Bell Marques canta pela primeira em Salvador sem barba

Após 30 anos com o mesmo visual (barba, cabelo comprido e bandana na cabeça), o cantor Bell Marques entrou no circuito Dodô (Barra-Ondina), pela primeira vez sem a barba, puxando o grupo Chiclete com Banana, nesta sexta-feira (4). “Já vi que a falta da minha barba não tem problema. Todo mundo gostou, até eu estou gostando dessa zorra”, disse o músico.

Com 58 anos, a aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador, nesta quarta-feira (2). No circuito, Bell cantou a música “Tá lisinho”, que fala: “Tá lisinho. Tá lisinho. Tá lisinho. Vai ganhar beijinho”, música escrita especialmente para o momento em que tirasse a barba.

Em 2009, Bell Marques já havia dito ao G1 que tinha medo de não ser reconhecido sem a bandana, a barba e o cabelo comprido e que tinha receio de cortá-los. O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador daquele ano, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros. “A bandana virou uma marca muito forte. Quem olha para mim vê o Chiclete com Banana. Meu visual é tão forte que não preciso estar na mídia sempre”, afirmou à época.

Com visual renovado de Bell, o Chiclete com Banana invadiu o circuito a bordo do Tiranossauro Rex Sky Domme, que veio com novidades de efeitos especiais. A primeira versão do trio surgiu em 2000, quando o Tiranossauro Rex chegou a ser considerado o veículo mais sofisticado do país. O responsável pelo Rex Skydome é o engenheiro Wilson Marques, irmão de Bell, que controla a equipe técnica do trio. O outro apelido do trio é “Predador da Tristeza”.

O novo trio é equipado com camarim refrigerado, sistema som frontal móvel conforme a direção do caminhão e plataformas laterais hidráulicas. O Rex Skydome custou cerca de R$ 1,7 milhão e recebeu também detalhes cromados; um novo palco, que desce totalmente, trazendo Bell bem pertinho do público; teto transparente de acrílico e piso de LED, que muda de cor; e um painel de LED na frente do veículo.

Hits de carnaval

O grupo Chiclete com Banana lançou três músicas candidatas a hit do carnaval deste ano. A primeira delas, “Meu coração voou”, foi apresentada às rádios, de maneira simultânea, no dia 27 de janeiro. As outras duas, “Minha preta” e Chorarei amor”, também foram incluídas por Bell Marques no repertório carnavalesco. Bell disse que incluiu no repertório carnavalesco a música “Minha vida”, que é a canção de trabalho da banda Oito7nove4, dos meus filhos [Pipo e Rafa].

Primeiro Rex

O trio oficial do Chiclete com Banana foi lançado em 2000 e apelidado de Tiranossauro Rex. Naquele ano, foi considerado o veículo mais sofisticado nos circuitos da folia baiana. O Rex Skydome foi lançado em 2010, com um sistema sonoro potente para embalar os foliões da pipoca e os foliões dos blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa.

Leia também no VCN: