WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ivete Sangalo comanda foliões com maiô branco no circuito Barra-Ondina

Correio

A cantora cantou “Tô na Rua” logo no começo da apresentação, e ainda “Aceleraê”, “Dalila” e “Levada Louca”.

Hoje é dia de Ivete! Com o pé no acelerador, Ivete Sangalo comandou os foliões do bloco em Salvador no circuito Barra-Ondina, nesta sexta-feira, 4. A cantora foi com um maiô todo em plumas brancas. A cantora abriu o show com “Acelaraê”, o seu hit do Carnaval 2011. O figurino escolhido foi um maiô branco, coberto de brilhos e plumas, que ela logo brincou: “Estou seminua”.

Esta é a estreia do novo trio da cantora, o “Demolidor Y”, inspirado no conceito da Geração Y, também chamada geração do milênio ou da internet. Durante a apresentação, Ivete contou com a presença do marido, Daniel Cady, a seu lado, em cima do trio. A cantora cantou “Tô na Rua” logo no começo da apresentação. Ela cantou ainda “Aceleraê”, “Dalila” e “Levada Louca”.

Este ano, Ivete homenageia a si mesma no carnaval. “É um ano de elevar a auto estima, estou muito feliz. Nada mais justo que, depois de homenagear tantas coisas, homenagear a gente mesmo. Não Ivete figura, mas todo o nosso trabalho, os fãs, tudo isso”, explicou. Ivete deve receber muitos famosos em seu camarote. “Virão Fernanda Tavares, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco”, adiantou a cantora. “Vai ser um camarote só para convidados. Um camarote luxuosíssimo, vocês não sabem quando eu recebi a planilha de custo.”

Nesta quinta-feira, 3, Ivete mostrou que o carnaval não é hora de rivalidade: depois de elogiar o corpo de Claudia Leitte em um programa de rádio, Ivete Sangalo desejou um feliz carnaval à cantroa pelo Twitter nesta quinta-feira, 3. “Bote quente, bonita! Feliz carnaval. Arrase! Beijos”, escreveu Ivete

Leia também no VCN: