WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Governador da Bahia lamenta morte do ex-presidente Itamar Franco

Rede Bahia | G1

Prefeito de Salvador também lamenta a morte do ex-político. Itamar Franco nasceu no litoral da Bahia e foi registrado em Salvador.

Wagner, durante os festejos do 2 de Julho no Pelourinho

O governador da Bahia, Jaques Wagner lamentou a morte do ex-presidente da república Itamar Franco durante cortejo ao Dois de Julho, em Salvador. “Sem dúvida, o Brasil perde um democrata. Um homem que sempre foi comprometido e esteve ao lado da democracia. Um homem que já foi senador, governador, vice-presidente e presidente da República. É uma perda. Ele, que é nascido na Bahia, e desenvolveu toda a sua vida em Minas Gerais. Minhas palavras são de abraço e conforto à família e de reverência. Foi uma pessoa que teve toda a sua trajetória marcada pela luta em prol da justiça social. Seguramente, Minas Gerais e o Brasil perdem um grande homem público: Itamar Franco”.


O prefeito de Salvador João Henrique, que também participa do cortejo ao Dois de Julho, lamenta a morte do ex-presidente. “O presidente Itamar Franco já está na história do Brasil e terá sempre a gratidão do povo brasileiro pela suas contribuições e os relevantes serviços prestados à nação. Todos nós estamos enlutados, ele foi um político que vai sempre nos servir de exemplo. Quero também mandar uma mensagem de solidariedade e conforto à família do ex-presidente”, disse João Henrique.

Durante o cortejo ao Dois de Julho, as bandeiras que serão hasteadas ficarão em meio mastro em luto pela morte do ex-presidente. Itamar Franco nasceu no litoral baiano, foi registrado em Salvador e esteve vinculado por toda sua vida ao estado de Minas Gerais.

Leia também no VCN: