WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Google libera Chrome 13, com carregamento instantâneo de sites

Info Online

Versão também inclui mais de 5.200 melhorias e correções de bugs.

O Google acaba de lançar a versão estável do Google Chrome 13 para Windows, Mac e Linux. Além de correções em bugs e falhas de segurança, o navegador traz como grande novidade da vez o recurso Instant Pages, o qual permite o carregamento antecipado de páginas da internet listadas nos resultados de pesquisa do buscador da empresa.

CLIQUE AQUI para baixar o Google Chrome 13.

Assim, o Instant Pages torna o Chrome capaz de exibir sites de forma praticamente instantânea ao reduzir o tempo total de processamento da busca. Dessa forma, o navegador inicia o carregamento da página listada no resultado antes mesmo do usuário clicar ou teclar enter para a exibição do site.

Há também o recurso Google Cloud Print, o qual permite impressões remotas pelo compartilhamento da impressora pela internet. Além disso, diversas melhorias foram feitas na exportação direta para PDF e na Omnibox, a qual possibilita usar a barra de endereço do navegador também como barra de pesquisa.

Já com auxílio dos recursos do HTML5, o Chrome é capaz de transcrever a fala do usuário em texto em páginas com suporte a tal funcionalidade. Dessa forma, os desenvolvedores também podem criar apps para web que permitam transcrição de voz.

O Chrome Chrome 13 também inclui mais de 5.200 melhorias e correções de bugs, juntamente com 13 correções de segurança marcados como de alta prioridade. Além disso, as versões Chrome Beta e Chrome Dev ainda estão na versão 13 e versão 14, respectivamente. Porém, o Google tende a atualizá-los para as próximas versões dentro de alguns dias com a versão estável.

Já o sistema operacional, o Chrome OS, também está na versão 13 beta. Juntamente com todos os recursos do Chrome, o Google anunciou que está ciente de um bug na conexão 3G e aconselhou ao usuário reiniciar o Chrome OS como uma alternativa, até que uma solução melhor seja encontrada.

Leia também no VCN: