WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Assessoria nega fim da dupla Zezé di Carmargo e Luciano. Após briga, cantores dizem que cumprirão agenda

OFuxico

Irmãos se desentenderam antes de show em Curitiba e Luciano chegou a declarar que só fica na dupla até o final do ano.

Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam antes de um show em Curitiba, Paraná, na noite dessa quinta-feira (27). Zezé entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora. Momentos depois, Luciano subiu ao palco e chegou a anunciar que a separação da dupla está próxima. O assunto rendeu três das hashtags mais comentadas nos Trending Topics, no Twitter. Zezé começou o show sozinho contando o que houve antes da apresentação.

“Teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora. Há dois anos quase fiquei sem meu instrumento de trabalho que é a minha voz. Eu sou muito grato, sou devoto e sou súdito do povo do Brasil. Então eu jamais vou deixar um problema de ordem pessoal envolver o meu trabalho”, disse. O artista disse que ficaria por horas para explicar os motivos, mas que isso não viria ao caso, pois as pessoas estavam ali para se divertir e deu continuidade ao show.

Luciano entrou depois dizendo que irá abandonar a dupla, porque está “impossível” para ele. O cantor citou a sua saúde como motivo do fim da carreira. “É uma culpa totalmente minha e, de repente da minha saúde. Hoje vou dar o máximo de mim”. E prometeu que irá honrar todos os compromissos.

“Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho. E vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece pro resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disse Luciano. O fim da dupla bombou com as hashtags #QuandoUmaDuplaSertanejaSeSepara, #FimdeZezeeLuciano e Zezé e Luciano.

Camilla Camargo, flha de Zéze, se manifestou na rede: “Eu assisti o vídeo gente, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes no calor do momento falamos coisas sem pensar..” / “até maiores informações não tem fim de nada. Gente vou sair porque tem muita gente aqui que só quer causar. Quando souber de algo aviso tá.”

Vinícius Vieira, o Gluglu, da Record, brincou com a separação no microblog: “Na boa, pra mim o fim de Zezé e Luciano é pior que a morte de Michael Jackson!” / “Vem aí as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano, Zezé e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acústico Mtv no helicóptero!”.

Vem ai as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano,Zeze e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acustico Mtv no helicoptero! Na boa, pra mim o fim de Zeze e Luciano e pior que a morte de Michael Jackson! Vem ai as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano,Zeze e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acustico Mtv no helicoptero! Na boa, pra mim o fim de Zeze e Luciano e pior que a morte de Michael Jackson! Vem ai as novas duplas do Brasil: Bruno e Luciano,Zeze e Daniel, Marrone e Comandante Hamilton acustico Mtv no helicoptero! No twitter oficial da dupla, o desentendimento dos irmãos foi confirmado. Sobre a separação, a mensagem se limitou a dizer que a dupla continua.

Leia também no VCN: