WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Eleições 2012 em Anagé seguem indefinidas

Portal Anagé | Giovani Rocha

Prefeito Bibi ainda não decidiu se tentará o segundo mandato.

Eis que surge uma indefinição no quadro da sucessão Municipal de Anagé. Podemos dizer que ainda há uma indefinição; pois, se por um lado o prefeito Bibi (foto) não decidiu se será candidato ou se indicará outro nome; do outro lado também há uma indecisão, pois não se sabe ainda se existirá possibilidade de formar um “grupão” e assim resultar em uma terceira via. Mas de acordo com alguns analistas políticos o “grupão” anda “fracassado’’.

Quanto ao possível candidato que irá disputar as eleições de 2012 pelo “grupão”, as escolhas giram entre o ex-vereador Antônio Henrique de Araújo Andrade, o Sr. Valdete Lopes, o atual presidente da câmara Higor Macário, o Sr. Henrique Soane e o fotógrafo Abmailson Oliveira. Esses são nomes, que ultimamente tem sido bastante comentados na cidade para disputar as eleições de 2012 juntamente com a pré-candidata (Andrea) e o atual prefeito (Bibi).

Mas o grupo ainda não se decidiu, então nesse caso, quando se fala em sucessão municipal; podemos dizer que nada está finalizado. O que paira no ar ainda é a indefinição; mas como editor desse site, acredito que essa indefinição será por pouco tempo; pois, algumas pessoas que fazem parte do “grupão” não descartaram a possibilidade de apoiar a educadora Andrea Oliveira, e outros, o atual prefeito Bibi.

Cesar Vieira, comenta sobre a sucessão municipal 2012:

Leia também no VCN: