WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Novas informações sobre o acidente na BA-263 que vitimou o motoqueiro Thiago Coutinho “Tigrão”

O impacto com um veículo de passeio foi fatal, arremessando-o para a pista sob a chuva que caía naquele momento. Imagens fortes mostram momento do acidente fatal.

Um grave acidente abalou a tranquilidade da BA 263 na tarde de sábado, próximo ao Rio da Onça, entre Itororó e Itapetinga, deixando uma comunidade em choque. Um residente da Vila em Itapetinga, Thiago Coutinho, conhecido carinhosamente como Tigrão por seus amigos, perdeu a vida tragicamente enquanto pilotava sua motocicleta.

O impacto com um veículo de passeio foi fatal, arremessando-o para a pista sob a chuva que caía naquele momento. A tragédia não só ceifou a vida de um jovem trabalhador, mas também levantou preocupações sobre a segurança nesse trecho da estrada, conhecido por sua história de acidentes.

Thiago Coutinho, um ex-funcionário da JBS, deixou um vazio na comunidade de Nova Itapetinga, onde residia. Sua morte repentina causou consternação em toda a cidade, onde ele era bem conhecido e querido. O clima de tristeza paira sobre as ruas, enquanto amigos e familiares se preparam para o velório e sepultamento, que estão programados para ocorrer neste domingo. A perda de Thiago é profundamente sentida por todos que o conheciam, e sua partida serve como um lembrete doloroso dos perigos das estradas e da fragilidade da vida. Imagens fortes mostram o momento do acidente fatal:

Enquanto a cidade se prepara para se despedir de Thiago, as autoridades locais e a população estão unidas em um apelo por maior segurança nas estradas, especialmente nesses trechos onde os acidentes são recorrentes. Que a memória de Thiago Coutinho, o Tigrão, permaneça como um lembrete para que medidas sejam tomadas para evitar mais tragédias como essa no futuro. Que seu espírito seja lembrado com carinho e que sua partida trágica inspire mudanças que possam salvar vidas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: