WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ballet Itana Leão apresenta Maria Chiquita dos Laços de Fita no Centro de Cultura de Vitória da Conquista

Press Release

Na próxima sexta e sábado (16 e 17 de dezembro), o Ballet Itana Leão apresenta o espetáculo Maria Chiquita dos Laços de Fita no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, às 20 horas. Pela primeira vez apresentando um espetáculo em dois dias de evento, o Ballet Itana Leão traz uma proposta inovadora, levando o público ao mundo da dança clássica e valorizando o que existe de mais valioso na cultura nordestina.

Esse é o objetivo do espetáculo “Maria Chiquita dos laços de fita”, que irá narrar a história de uma bailarina que percorre todo os Nordeste em busca de um sonho. Nessa trajetória, ela enfrentará desafios, ultrapassará fronteiras, conquistará amigos e entrará em contato com toda variedade de costumes, valores e manifestações artísticas de cada região. O expectador viajará com a bailarina em um espetáculo cheio de novas batidas e ritmos, mesclando a tradição do balé e do jazz com as mais ricas e encantadoras tradições brasileiras.

“Maria Chiquita e os laços de fita” irá surpreender o público e apresentará um novo conceito nas apresentações de dança em Vitória da Conquista. Os ingressos estão sendo à venda no Ballet Itana Leão que fica localizado na Rua Aloísio Lacerda, 02, Bairro Recreio. Para maiores informações, procurar Itana ou Juliane no telefone: (77) 3422-7390

Leia também no VCN: