pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Band queria Luciana Gimenez em programa vespertino

R7

Antes de a Band encaixar Adriane Galisteu em um programa à tarde (que estreia em janeiro), houve um convite para Luciana Gimenez assumir a atração.

Mas, apesar de ter ficado balançada com a proposta, ela disse não, pois ainda tem contrato com a Rede TV!. Foi aí que Galisteu, que estava prestes a voltar para a geladeira, foi à convenção da Band em Portugal e conseguiu reverter a situação. O novo programa será sobre celebridades. Quem sabe falar da vida alheia dá mais audiência, né, Dri ?!?

Zeca Camargo intolerante com o “Pânico na TV”

Zeca Camargo ficou visivelmente nervoso e estressado com o assédio do Impostor, do Pânico, que foi atrás dele no aeroporto para mostrar uma foto do Vesgo bem gordo (dir.), com uma barriga gigante. Ele queria que o apresentador dissesse se Vesgo havia conseguido ou não atingir a cinturinha do Zeca. Zeca Camargo não quis responder, saiu andando, e afirmou: “Não tenho interesse de participar da brincadeira. Nem assisto Pânico”. Foi ao ar também no programa da Rede TV! a tentativa de Zeca Tamagro, personagem de Carioca, de fazer uma entrevista com o apresentador no lançamento do livro Medida Certa. Fazendo trejeitos diferentes e dando gritinhos, Carioca conseguiu falar com Zeca na livraria. Ele tentou ser simpático, mas não deu muita corda, cortou rapidinho a gravação, e deixou claro: “Não tenho a menor vontade de falar com o Pânico”. Mas, ao contrário de Jô Soares com Jô Suado, em nenhum momento Zeca desceu do salto. Foi educado o tempo todo. Tanto que Carioca soltou: “Viu, Jô, como é que se faz?”.



Leia também no VCN: