WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Em busca de reforços, Bahia tenta a contratação do atacante Ciro, do Flu

Globoesporte.com

Presidente da equipe baiana confirmou interesse no atacante. Tricolor diz que se a proposta chegar, pode negociar o jogador.

Ciro pode ser o primeiro reforço do Bahia para 2012

O presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho disse nesta terça-feira, que o clube trabalha para acertar a contratação do atacante Ciro, que disputou o campeonato Brasileiro pelo Fluminense.

– É verdade (sobre o interesse). Estamos tentando – disse rapidamente o dirigente. O empresário de Ciro, Gilson Medeiros, disse que ainda não foi procurado. Segundo ele, o interesse é que o jogador dispute a Libertadores pelo Flu. No entanto, não fechou as portas para o Tricolor baiano.

– Ainda não fui procurado. O Fluminense comunicou que no dia 4 de janeiro, o Ciro tem que se reapresentar no Rio. Ele tem contrato até dezembro de 2012. Então para uma possível saída, depende do Fluminense. É claro que o objetivo é disputar a Libertadores, porque é uma competição com uma grande visibilidade, mas ele ainda é jovem. Tem apenas 21 anos. O interesse é que ele fique, mas o Bahia é um time grande. Ao lado do Sport, o Bahia é o time com maior força aqui no nordeste – disse Medeiros.


De acordo com o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, o clube não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas disse que caso o Bahia formalize o interesse, o Tricolor carioca pode negociar o jogador.

– Não chegou nada, mas a depender da proposta, podemos negociar o jogador – afirmou Teixeira. Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva tem 21 anos e chegou ao Fluminense no começo deste ano. No Tricolor, Ciro marcou apenas dois gols. Antes, jogou pelo Sport, onde se destacou na Série B de 2010, e na Libertadores de 2009. Pelo time pernambucano, o atacante marcou 52 vezes.

Leia também no VCN: