WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Depois do BBB 13, ninguém quis mais saber de mim”, afirma Dhomini

o_fuxicoOFuxico

Em entrevista exclusiva, ex-BBB insinua que sua vida ‘piorou’ após a breve participação no reality da Rede Globo. Para ele, declarações sobre “cachorro” o prejudicaram dentro e fora da TV.

O veterano Dhomini era um dos favoritos à disputa por R$ 1,5 milhão na 13ª. edição do Big Brother Brasil, da Globo. Porém, ao ser indicado pela casa, no segundo paredão da atração, ele foi eliminado com 54% dos votos, contra 46% da baiana Anamara, que foi indicada pelo líder Ivan.

Dhomini foi o ganhador da 3ª. Edição do reality show, em 2003, onde foi o preferido do público com 14 milhões de votos. Já nessa nova temporada, Dhomini voltou à disputa, mas não conseguiu passar da segunda semana no programa. Em entrevista, Dhomini disse que acredita que sua declaração sobre “arrancar todos os dentes de seu cachorro com um machado”, pode ter lhe tirado a chance de permanecer na disputa.

Também falou sobre seu trabalho atual e como mantem o sustento de seus filhos Ana Clara (16, fruto de um relacionamento anterior a Adriana), Vítor (10 meses), Pedro (9), e aguardando a chegada de Valentina, estes da união com Adriana Manata.

O Fuxico: Como está a vida agora, após sua passagem relâmpago pelo BBB 13?
Dhomini: Melhor impossível. Está tudo tranquilo como sempre foi.

OF: Você já deu algumas declarações onde disse que a brincadeira sobre o cachorro foi o pivô de sua saída. É isso mesmo?
D: Eu acho que sim, foi isso que me tirou do BBB13. Acho que, na verdade, tudo estava muito mudado e eu estava obsoleto para o jogo. E com a minha fala acho que as pessoas decidiram então me eliminar. Sempre peço a Deus o melhor. Então entendo que essa foi a melhor coisa pra minha vida.

OF: Assim como quando você venceu o BBB 3, está sendo procurado para trabalhos e aparições em TV?
D: Não, está tudo quieto, sabe. Depois do BBB 13, ninguém quis mais saber de mim, nem da Aline nem do Aslan, que também foram eliminados.

OF: E no que tem trabalhado agora?
D: Estou aqui em Goiânia, Ganho a vida com meus braços. Afinal, tenho que cuidar dos meus quatro filhos. Sou funcionário público e tenho uma pequena fábrica de concreto.

OF: Como você avalia essa sua participação no BBB13?
D: Tudo na minha vida é aproveitado. Sempre procuro aprender com minhas experiências, pra saber mais da vida. Acho que foi importante, haviam pessoas diferentes lá, de gerações diferentes, que vão me ajudar, por exemplo, a entender o comportamento diferente para usar com meus filhos.

OF: Como é o Dhomini pai?
D: Olha, sou um cara bacana viu? (risos). Ajudo no que é preciso, cuido. Principalmente agora que a Adriana está com um barrigão, tenho que ajudar.

OF: Tem algum projeto futuro:
D: Projeto não. O que faço são alguns trabalhos paralelos. Depois que lancei meu livro, faço stand up motivacional. Sempre que alguém me convida, eu vou, mas esta não é minha atividade principal.

Dhomini é autor do livro Pode deixar, eu conto, lançado em outubro de 2011, que traz uma série de experiências que teve na vida, junto com a inspiração trazida pelo filósofo Jiddu Krishnamurti (1895-1986), místico indiano que acreditava que o homem em busca da verdade só poderia atingi-la por meio da observação de si mesmo.

Leia também no VCN: