WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Delegacia de Homicídios acusa irmãos de matar rapaz em briga de trânsito, em Vitória da Conquista

fonte_blogdomarceloResenha Geral

A vítima foi socorrida na data do fato pelo SAMU 192, mas morreu dias depois no hospital.

A Polícia Civil, Através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima Flávio Henrique de Jesus, assassinado a tiros, no dia 25/10, por volta das 18h00, em frente a uma churrascaria na Av. Integração em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da DH, os autores do referido crime hediondo foram identificados como sendo os irmãos José Marcos, de 26 anos, e José Vinícius, de 19 anos (foto), os quais mataram a vítima após uma briga de trânsito. Segundo as investigações da DH a vítima e os autores entraram em luta corporal após uma discussão de trânsito, tendo a vítima atirado algumas pedras no veículo corsa pertencente a José Marcos, o que levou os autores a saírem do local e minutos depois retornaram em uma motocicleta de posse de uma arma de fogo, onde encontraram a vítima em frente da churrascaria, sendo esta atingida pelos tiros.

A vítima foi socorrida na data do fato pelo SAMU 192, mas morreu dias depois no hospital, no dia 27.10.2014, em decorrências das lesões provocadas por projéteis de arma de fogo.

O veículo corsa do autor envolvido na confusão foi localizado na presente data pelos investigadores da DH e apreendido na garagem de uma casa na Vila Serrana. José Marocs e José Vinícius não foram localizados, inclusive no açougue no Ceasa, onde José Marcos trabalha com os irmãos. Testemunhas e familiares da vítima e dos acusados foram intimados na DH e confirmaram o crime praticado pelos autores. Os acusados foram indiciados no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também no VCN: